+212 605487996

brasileirosemmarrocos@gmail.com

Excursão de 3 dias de Marrakech

Viagem de 3 Dias ao Deserto De Marrocos

Excursão de 3 dias de Marrakech a Merzouga, Você conhecerá muitos lugares bonitos em apenas 3 dias e 2 noites de excursão. Os pontos turísticos que ela oferece a tornam um local de interesse, abrangendo o Kasbah de Ait-Ben-Haddou, passando pela cidade de Ouarzazate, outros locais como os desfiladeiros de Dades e Todra, além de uma visita ao deserto do Saara de Merzouga e ao vale de Draa e a muitos vilarejos berberes. Além disso, há uma exploração tranquila das encantadoras montanhas do Alto Atlas. E nas enormes lombadas, ande de camelo em direção ao centro do deserto. Explore também o belo pôr do sol e o nascer do sol no maior deserto da face da Terra, o Saara. Por último, e depois de todos os lugares terem sido visitados, a viagem termina em Marrakech.

Destaques de : Excursão de 3 dias de Marrakech

• Visite as montanhas do atlas e descubra a ait ben haddou kasbah.
  • Descubra uma das mais belas cidades marroquinas, Ouarzazate.
  • Faça uma caravana até os espetaculares desfiladeiros de Dades e Todra.
  • Passeie de camelo pelo deserto até chegar a um acampamento de luxo.
  • Desfrute de uma noite em um acampamento de luxo com música berbere, dança e observação das estrelas.
  • Assista aos melhores pores e nasceres do sol de sua vida no deserto do Saara.
  • Visite o souq ou mercado tradicional da cidade marroquina de Rissani.
  • De fato, encontre fósseis em Erfoud, que é conhecida localmente como a cidade dos fósseis.
  • Passeio panorâmico por paisagens montanhosas de tirar o fôlego.

Itinerário : viagem de 3 dias ao deserto de marrocos

Tour de 3 dias partir de marrakech

1º dia: Marrakech para as montanhas do Alto Atlas – Kasbah de Ait Ben Haddou – Vale das Rosas – Boumalne Dades (6 horas de carro)

Itinerário diário para a Excursão de 3 dias de Marrakech a Merzouga , Na chegada, os hóspedes serão recebidos e buscados no aeroporto ou no hotel em Marrakech. Em seguida, prosseguiremos pelas maravilhosas montanhas do Alto Atlas e também pela passagem de Tizi-N-Tichka. A identificação dos locais de parada será feita com o objetivo de apreciar as belas paisagens. Em seguida, visitaremos o Kasbah mais conhecido de Ait Ben Haddou. Ait Ben Haddou é uma vila fortificada que foi listada como Patrimônio Mundial pela UNESCO. Além disso, o Kasbah apareceu em muitos filmes, incluindo: O Gladiador, Alexandre, A Múmia e muitos outros. Assim como em séries de TV de um gênero diferente, como Game Of Thrones. Em seguida, seguiremos para “O portão do deserto”, conhecido como Ouarzazate. Tempo livre para o almoço e, em seguida, continuaremos a visita ao vale das rosas, passando pelo grande palmeiral de Skoura. Por fim, chegaremos a Boumalne Dades e atracaremos para passar a noite.

2º dia: Vale do Dades a Todra Gorges – Merzouga Sahara – Passeio de camelo – pernoite em um acampamento de luxo (4 horas de carro)

No segundo dia de sua excursão pelo deserto do Marrocos, faremos um passeio pelo vale do Dades e, em seguida, iremos a um local onde teremos uma vista maravilhosa do desfiladeiro do vale do Dades. Em seguida, seguiremos para o desfiladeiro de Todra; o rio Todra formou um grande desfiladeiro através das montanhas, transformando-o em um cânion alto com lados de penhascos vermelhos. É permitido passear pelos desfiladeiros e admirar as vistas da natureza. Em seguida, faremos uma longa viagem de carro passando pelos palmeirais de Touroug e Tinjdad. O almoço pode ser feito no caminho, se houver tempo livre. À tarde, chegaremos ao deserto do Saara de Merzouga. Lá, você troca de camelo e atravessa o deserto árido. Assim como em outros lugares interessantes, você fará uma pausa para apreciar o pôr do sol mágico no topo de uma duna alta. Em seguida, prossiga para o acampamento de luxo no deserto, onde há uma opção de música de tambores berberes com dança ao redor da fogueira sob as estrelas. Jantar e passar a noite no acampamento

3º dia: Merzouga Sahara para o Vale do Draa – Montanhas do Anti Atlas – Ouarzazate – Marrakech (9 horas de carro)

Levante-se cedo pela manhã para ver o nascer do sol bem no meio do deserto. Em seguida, você terá tempo livre para tomar um café da manhã quente no estilo marroquino. Finalmente, volte em camelos ou no veículo 4×4 do acampamento para Merzouga, onde seu motorista estará esperando por você. Em seguida, seguiremos para a cidade de Rissani, famosa por seu grande mercado étnico, comumente conhecido como souk. Em seguida, iremos para Alnif e seguiremos pelo vale do Draa até Ouarzazate. Em seguida, atravessamos a passagem de Tizi-n-Tichka até Marrakech. Por último, mas não menos importante, a excursão de 3 dias pelo deserto termina com o desembarque na acomodação do cliente em Marrakech.

Excursão de 3 dias pelo deserto de Marrocos info :

Tour de 3 dias a partir de marrakech

Incluído/Excluído

Contate-nos

Lost your password?

Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in