+212 605487996

Excursão de 10 dias de Marrakech

Tour de 10 dias a partir de marrakech

Viagem de 10 Dias em Marrocos

Grande excursão Excursão de 10 dias de Marrakech e Essaouira a Fes e Chefchaouen, passando pelo Deserto do Saara. Durante esses dez dias / nove noites, você verá muitos lugares interessantes. Incluindo: as atrações de Marrekesh, Essaouira, as montanhas do Alto Atlas e a passagem de Tizi-n-Tichka. Além dessa lista, há o Kasbah de Ait-Ben-Haddou e a cidade de Ouarzazate. Além de Amridil Kasbah, o vale de Dades e os desfiladeiros de Todra. Visite também o deserto do Saara de Merzouga. Lá, você pode andar de camelo, ver o pôr e o nascer do sol encantadores e passar a noite em uma tenda beduína. Além disso, pegue um carro 4 x 4 para fazer um passeio pelo deserto do Saara de Merzouga. Além disso, você visitará o mercado tradicional de Rissani e Erfoud, a cidade dos fósseis. Em seguida, prossiga para a Suíça marroquina – Ifrane – e para a floresta de cedros e a área dos macacos da Barbária. Descubra duas das cidades imperiais do Marrocos, Fes e Meknes. Inclua uma visita à antiga cidade romana, Volubilis, e à cidade de Chefchaouen, que é toda pintada de azul. Por último, mas não menos importante, Tânger é o ponto final desse passeio.

Destaques de Excursão de 10 dias de Marrakech

• To get to Ouarzazate travel across the High Atlas mountains and the Tizi-n-Tichka pass.
  •  Explore UNESCO-listed Ait-Ben-Haddou Kasbah.
  •  Meet the city of Ouarzazate, the famous one for the movies shootings.
  •  Camels for trekking around the desert of Merzouga Sahara.
  •  Learn more about Essaouira coastal town and medina.
  •  Go for a walk down the streets of Chefchaouen painted in blue.
  •  Visiting archaeological site Volubilis , which preserves the remains of the ancient Roman culture.
  •  Visit the imperial cities of fes and Meknes.

Itinerário : viagem de 10 dias em marrocos

Marrocos em 10 dias de marrakech

1º dia: Chegada a Marrakech.

O início da excursão de 10 dias pelo Marrocos é buscar o cliente no aeroporto de Marrakech. Em seguida, faremos um pequeno passeio pela cidade antes de deixá-lo em seu local de residência. Em colaboração com o cliente, agentes de viagem e companhias aéreas, isso pode ser facilmente organizado; Pernoite em um Riad.

2º dia: Marrakech – Essaouira.

No final da tarde, seguiremos de carro para a cidade de Essaouira, a oeste. Aqui você também verá as famosas cabras subindo nas árvores para pegar os grãos da árvore de Argan. Chegaremos à cidade de Essaouira ou comumente conhecida como Mogador, que é uma das principais cidades litorâneas do Marrocos. Vimos o porto de pesca, as muralhas que contêm alguns canhões grandes e a antiga medina. Pernoite em Essaouira.

3º dia: Essaouira – Visita guiada a Marrakech

Pela manhã, voltamos para Marrakech e é nesse dia que será realizada a atividade Descubra os destaques de Marrakech com um guia local. Essa é uma das chamadas cidades imperiais do Marrocos, ao lado de Fes, Marrakech, Rabat e Taroudannt. A visita inclui: o Palácio da Bahia, as Tumbas Saadianas, o Alcorão Ben Youssef ou a Mesquita de Apelo Karam. E caminhada no maior souk tradicional marroquino. O almoço será servido por volta do meio-dia, de acordo com o horário local, próximo à Praça dos Assustados ou à Praça Jemaa El-Fna. Em seguida, você seguirá para a maior mesquita de Marrakech, a mesquita Koutoubia, e para o jardim Majorelle. Por fim, dirija-se à sua pousada ou a qualquer outro lugar de sua escolha. Sugerimos que você faça uma caminhada pela praça Jemaa El-Fna por conta própria.

4º dia: Marrakech às montanhas do Alto Atlas – Telouat Kasbah – Ait Ben Haddou Kasbah – Ouarzazate

Nosso guia de Marrakech o encontrará em seu hotel e, após o café da manhã, o transferirá de manhã cedo. Em seguida, navegaremos para as montanhas do Alto Atlas e para a passagem de Tizi-N-Tichka, que é bastante interessante. Faremos paradas para tirar fotos em posições estratégicas para capturar a beleza cênica do terreno. Em seguida, seguiremos para o Kasbah de Telouat. Em seguida, visitaremos o famoso Kasbah de Ait Benhaddou. Um vilarejo com muralhas que recebeu o status de Patrimônio da Humanidade. Além disso, o Kasbah apareceu em muitos filmes, incluindo: Os filmes incluem: Gladiador, Alexandre, A Múmia… etc. Quanto às séries de TV, sim, até mesmo Game of Thrones. Em seguida, iremos para “O portão do deserto”, que é Ouarzazate. Jantar leve e acomodação em um hotel

5 dia: Ouarzazate a Skoura (Kasbah Amridil) – Vale das Rosas – Vale do Dades – Gargantas de Todra – Erfoud – Merzouga Sahara – pernoite em um acampamento de luxo

Após o café da manhã, visitaremos o Atlas Studio para ver os filmes que foram filmados lá. Visite também o Taourirt Kasbah, localizado em Ourzazate. Em seguida, siga para sudeste para visitar o Amridil Kasbah, cercado de palmeiras em Skoura. Depois disso, siga para o Vale das Rosas. Normalmente, o Festival das Rosas ocorre em maio, e os habitantes apresentam seus produtos de rosas. Em seguida, seguiremos para o vale de Dades, onde faremos uma pausa para ter uma vista maravilhosa dos desfiladeiros de Dades. Depois, seguiremos para as Gargantas de Todra, um enorme cânion vermelho com lados de penhasco que atravessa as montanhas, resultado do curso do rio Todra. Tempo livre para o almoço. Você é bem-vindo ao Roaring Brook para explorar os desfiladeiros e apreciar a vista de tirar o fôlego. À tarde, continuaremos a viagem e chegaremos à área de Merzouga, no Saara. Lá, você substitui as carruagens por camelos e atravessa o deserto arenoso. Nesse ponto, será feita uma parada para que você possa vislumbrar o pôr do sol artístico em pé no topo das dunas. Em seguida, prossiga para o acampamento no deserto/aldeia. Lá, você poderá ouvir a música dos tambores berberes e dançar ao redor da fogueira, pois as estrelas são seu teto no grande espaço. Almoce no acampamento e depois prossiga com o jantar e passe a noite no acampamento.

6º dia: Explore a região de Merzouga com os nômades – Khamlia – Lago Merzouga – Erg Chebbi – palmeiral

É aconselhável acordar cedo para poder ver o nascer do sol em meio ao deserto arenoso. Tempo livre para o café da manhã. Em seguida, retorno em camelos para Merzouga, onde o motorista estará esperando por você. Passaremos o dia conhecendo a área de Merzouga. A região é realmente rica e há muito para ver, começando pelas dunas de areia, lago selvagem, minas, áreas de fósseis e, finalmente, oásis fabulosos e encantadores. Que são, de fato, locais ideais para muitas atividades ao ar livre. Em primeiro lugar, começamos nosso passeio em Merzouga, em um veículo 4×4, até uma antiga mina de delineador. Em seguida, vamos até os nômades para ver e viver um pouco da vida deles na tenda tecida à mão. Veja como eles vivem enquanto tomam um chá berbere. A próxima parada é o vilarejo de Khamlia, onde você verá as trupes de música e dança Gnaoua. Sua população vem dos estados subsaarianos, como Mali, Sudão e Níger. Tempo livre para o almoço, o que significa ir ao restaurante. Depois disso, faremos uma caminhada ao longo de um bosque com palmeiras. Em seguida, você poderá avançar alguns quilômetros para ter uma visão do lago selvagem de Merzouga, também conhecido como o lago rosa dos flamingos. O jantar e o pernoite serão em um hotel.

7º dia: Dunas de Merzouga a Erfoud – Midelt – floresta de cedros – Ifrane – Fes

Pela manhã, deixaremos o deserto para visitar a cidade de Rissani, a antiga capital da região de Tafilalt. Rissani continua sendo a importante cidade comercial da região, com um grande e animado mercado de souk. Seguiremos para Erfoud e daremos uma olhada em uma das oficinas que produzem mármore fossilizado. Em seguida, faremos uma breve parada ao longo do rio Ziz para vislumbrar a vista panorâmica do vale. Almoço livre na cidade de Midelt. Em seguida, seguiremos para a floresta de cedros, que é o lar do macaco Barbary. Você pode alimentá-los livremente enquanto compara a floresta. Em seguida, iremos para Ifrane, conhecida por receber a queda de neve e ter casas com estrutura alpina. Como já foi dito, é conhecida como a “Suíça do Marrocos”. “Por fim, faremos o traslado para seu hotel em Fes.

8º dia: Visita guiada a Fes

Nosso guia profissional irá buscá-lo em sua acomodação em Fes após o café da manhã para levá-lo ao passeio pela cidade de Fes. A cidade está entre os lugares conhecidos como a cidade imperial e atua como o centro cultural e religioso do Marrocos. Nossa primeira parada do dia é o portão do Palácio Real. Em seguida, a Medina medieval bem preservada, que é um patrimônio mundial da UNESCO. Ainda Bab Boujloud ou o portão azul é a entrada para a cidade antiga ou a medina. Antes de tudo, será necessário entrar na Medina com um guia fluente em árabe. Isso com o objetivo de descobrir a Medrasa Bouanania, a fonte Najjarine, os curtumes. E, por último, mas não menos importante, a mesquita e a universidade de Quaraouin – a universidade mais antiga do mundo. Depois disso, saímos da Medina para a seção judaica da cidade, conhecida como “Mellah”. Em seguida, seguiremos para um forte, para ter uma visão privilegiada da Medina e da cidade de Fes. Finalmente, voltaremos ao seu riad ou ao local onde pretende passar a noite.

9º dia: Fes – Meknes – Ruínas de Volubilis – Chefchaouen

Pela manhã, sairemos para visitar Meknes, a capital de Ismailia, uma das cidades do derb. Nela, visitaremos: Bab Al-Mansour, a bacia de Sahrij Souani, os estábulos reais, o celeiro e o Mausoléu de Moulay Ismail. Tempo livre para o almoço. Em seguida, faremos uma viagem de 30 quilômetros saindo de Meknes para visitar as ruínas da antiga cidade romana de Volubilis. Ela está relativamente intacta, já que foi listada como Patrimônio Mundial pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura. Ela também tem muitos mosaicos bonitos que estão localizados aqui e ali e também tem muitos pilares e portas em arco. Em seguida, passeamos pelas ruínas e seguimos para o norte, embora Ouazzane esteja no caminho, e seguimos para Chefchaouen, nas montanhas Rif. Também conhecida como a Cidade Azul. A cidade em si é conhecida pelo fato de os edifícios e as ruas estreitas serem pintados de azul. Acomodação em um hotel por uma noite.

10º dia: Traslado ao aeroporto de Tânger

Após o café da manhã, de acordo com o horário do voo, que deve ser combinado ao planejar o dia. Os passageiros podem usar seu tempo livre para caminhar pelas belas ruas da cidade azul. Em seguida, prosseguiremos pelas montanhas Rif até o aeroporto de Tânger. Isso marca o fim da excursão de 10 dias a Marrakech.

Excursão de 10 dias de Marrakech info :

Viagem de 10 dias em marrocos

Incluído/Excluído

Contate-nos

Lost your password?

Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in