Excursão De 9 Dias De Casablanca
Tour de 9 Dias em Marrocos a partir de Casablanca
Excursão De 9 Dias De Casablanca
Excursão de 9 dias de Casablanca. Na verdade, durante esses 9 dias / 8 noites, você visitará muitos lugares fabulosos com os quais nunca sonhou. A excursão será particular com motorista que fala inglês. Essa excursão começa no aeroporto ou no hotel do cliente em Casablanca. Tour no Marrocos visitando a cidade de Casablanca, Rabat, a capital do Marrocos, Chefchaouen, a cidade azul, e as ruínas de Volubilis. Além disso, visitaremos Meknes, a capital ismaelita, Fes, a cidade cultural, e Ifran, a Suíça do Marrocos. Em seguida, dirigimos para o sul, passando pela floresta de Ceder, Midelt, continuamos pelo espetacular vale de Ziz e paramos em Erfoud, a cidade dos fósseis, e em Rissani, o mercado espiritual. E, por último, mas não menos importante, o deserto do Saara de Merzouga. Onde é possível andar de camelo e passar uma noite em um acampamento de luxo no deserto. Observe o belo pôr do sol e o nascer do sol no deserto do Saara. Depois disso, passeie pelos esplêndidos desfiladeiros de Todra/Todgha e Dades. Vá até a espetacular Kasahba de Ait Bani Hadou. Atravesse o Alto Atlas e a terrível passagem da montanha Tizi-n-Tichka. O passeio continua com uma visita guiada independente a Marrakech. Assim, a excursão chega ao fim em Casablanca.
Destaques da excursão de 9 dias de Casablanca
- Desfrute de uma excursão particular de 9 dias: Explore as joias ocultas do Marrocos.
- Descubra as maravilhas da cidade: Passeie por Casablanca, Rabat e o esplendor azul de Chefchaouen.
- Passeie pelas ruínas de Volubilis e pela grandeza de Meknes.
- Mergulhe na beleza natural: Caminhe pelas florestas de cedro, maravilhe-se com o Ziz Valley e percorra o Saara de Merzouga.
- Experimente a aventura no deserto: Ande de camelo, acampe sob o céu estrelado e veja o pôr do sol no Saara.
- Envolva-se em encontros culturais: Visite o mercado de Rissani, explore as gargantas de Todra e jante no Vale de Dades.
- Explore o Kasbah de Ait Ben Haddou e conquiste os Atlas Passes.
- Passeie por palácios majestosos, jardins exuberantes e souks agitados.
Itinerário : tour de 9 dias em marrocos de casablanca
Viagem a marrocos
1º dia: Chegada a Casablanca
O itinerário da excursão de 9 dias ao Marrocos envolve o traslado do aeroporto/ hotel em Casablanca, se você chegar lá. Ela é considerada a capital econômica e a maior cidade do reino do Marrocos. Também faremos uma visita à mesquita Hassan II, a maior mesquita do Marrocos. Ela está situada na parte oeste da cidade, em um penhasco às margens do oceano Atlântico. Tempo livre para o almoço. Nas cenas seguintes, faremos um tour pela cidade e veremos a surpreendente Cornish of Casablanca, o Rick’s Cafe e a praça Mohamed V, mais conhecida como Pigeons Square. Dependendo do horário de chegada, talvez seja necessário excluir alguns dos objetivos e visitá-los no dia seguinte. Depois de viajar por várias horas, os participantes passarão a noite no hotel.
2º dia: Casablanca para Rabat, a capital – Chefchaouen (6 horas de carro)
Pela manhã, após o café da manhã, faremos uma viagem pela estrada ao longo da costa até Rabat. Essa é uma das cidades imperiais do Marrocos e a atual capital. Você visitará: As esplêndidas estruturas são a torre Hassan, o Mausoléu de Mohammed V e, finalmente, o Kasbah de Oudaya. Tempo livre para o almoço. Em seguida, viajaremos para o norte por Ouazzane, passando pelas montanhas Rif, até chegar à cidade azul de Chefchaouen. Ela é conhecida pelos edifícios pintados de branco/azul e pelas pequenas vielas. Características de um Riad, incluindo estadia no Riad.
3º dia: Chefchaouen às ruínas romanas de Volubilis – Meknes – Fes (4 horas de carro)
Pela manhã, você poderá dar um passeio pelas ruelas deslumbrantes da cidade azul, Chefchaouen. Em seguida, faremos uma excursão às ruínas do Império Romano de Volubilis. Elas estão muito bem preservadas, o que é comprovado pelo fato de terem sido listadas como Patrimônio Mundial da UNESCO. Os objetos que mais chamam a atenção são os maravilhosos mosaicos localizados por toda parte e, além disso, é possível encontrar pilares e arcos antigos. Quando terminar de caminhar pelas ruínas, você poderá mergulhar 30 km para explorar a cidade de Meknes. A cidade é reconhecida como uma das mais importantes do Marrocos – a capital ismaelita e uma das cidades imperiais do estado. Visitaremos: A bacia de Sahrij Souani, Bab Al-Mansour, o estábulo real, o celeiro e o Mausoléu de Moulay Ismail são outras grandes arquiteturas que são marcos importantes no Marrocos. Em seguida, você seguirá para Fes. Acomodação e pernoite em um dos famosos Riad.
4º dia: Visita guiada a Fes (30 minutos de carro / 2 a 3 horas de caminhada)
Pela manhã, há uma caminhada programada pelos destaques da cidade com ou sem o guia. A cultura marroquina é diversificada e, entre suas cidades imperiais, não há dúvida de que Fes é a cidade mais importante do reino em termos culturais e religiosos. Continue o dia consultando o guia local e a primeira parada será no portão do Palácio Real, seguida pelo bairro judeu ou “o Mellah”. Depois, siga para uma fortaleza centenária para ter uma vista panorâmica da antiga Medinah e da nova cidade de Fes. Em seguida, entre na Medina medieval bem preservada, que tem o status de patrimônio mundial da UNESCO. Você irá até o portão azul, também conhecido como Bab Boujloud, que é a porta para a antiga Medina. Você começará o passeio a pé com um guia local entrando na Medina, durante o qual visitará lugares como a Medrasa Bouanania, a fonte Najjarine e os curtumes. A mesquita e a universidade de Quaraouin, a mais antiga universidade do mundo. Por fim, pegue seu carro / encontre seu motorista à tarde e volte para seu Riad. Tarde livre
5º dia: Fes a Ifrane – Floresta de cedros – Midelt – Vale do Ziz – Merzouga Sahara (7 horas de carro)
Pela manhã, após o café da manhã, continuaremos dirigindo em direção ao sul, passando por Imouzzer, para chegar a Ifrane. Para os nimbinenses, a cidade inteira é mais popular devido à baixa temperatura, à neve e ao estilo alpino das casas residenciais. Daí o nome que se refere ao Marrocos como a Suíça do Marrocos. Em seguida, o passeio segue para a floresta de cedros, habitada pelo macaco Barbary, comumente chamado de macaco Barbary. Assim, eles podem comê-lo enquanto perambulam pela floresta. Em seguida, seguiremos para Midelt, onde teremos tempo livre para almoçar. Depois, seguiremos para Merzouga pela passagem Tizi-n-Tilghmt e pelo vale Ziz. Faremos pausas na trilha para apreciar as belas vistas desse ponto culminante. Durante a tarde, chegaremos ao deserto do Saara de Merzouga. Em seguida, o meio de transporte muda para camelos e atravessamos o vasto deserto de dunas de areia. Você fará uma pausa no topo de uma duna alta para assistir ao pôr do sol. Por último, mas não menos importante, você seguirá para o acampamento no deserto. Ele se justapõe ao estilo nômade da tenda e, ao mesmo tempo, tem características de um hotel. Lá, você poderá ouvir os tambores berberes, dançar em círculo, ao redor da fogueira, sob as estrelas a céu aberto. Jantar e pernoite no acampamento.
6º dia: Merzouga Sahara – Rissani – Erfoud – Gargantas de Todra – Vale do Dades (4 horas de carro)
Sairemos do deserto para a cidade de Rissani, considerada a antiga capital de Tafilalet. Rissani continua sendo uma importante cidade mercantil nessa parte do mundo, com um grande mercado ao ar livre que se destaca às terças, quintas e domingos. Depois de passear por Rissani e visitar o Souk de Rissani, seguimos para Erfoud e visitamos uma das oficinas de mármores fósseis. Continuamos nossa viagem passando pelos palmeirais de Touroug e Tinjdad antes de chegar às Gargantas de Todra. O rio Todra também esculpiu uma imponente garganta através dele, que é a Todra Gorge. Esses desfiladeiros são muito adequados para escalada em rocha. É permitido caminhar pelas gargantas e contemplar a vista. Almoço no restaurante – momento em que as pessoas podem se livrar do trabalho e se dedicar a si mesmas e à sua refeição. Seguimos para o vale do Dades, passando por Boumalne Dades. Sentinela de paradas inevitáveis na rocha Monkey Fingers. E ao lado de uma montanha que fica em um ponto de vista privilegiado para o vale do Dades. Por fim, jantar e passar a noite em um hotel.
7º dia: Vale do Dades ao Vale das Rosas – Palmeirais de Skoura – Ouarzazate – Kasbah de Ait Ben Haddou – Montanhas do Alto Atlas – Marrakech (6 horas de carro)
Após o café da manhã, seguiremos para a próxima cidade, Kalaa Magouna, para visitar o Vale das Rosas. No festival anual de maio, que é o Rose Festival, as pessoas exibem seus produtos de rosas. Em seguida, passamos pela área de palmeiras de Skoura. Em seguida, chegaremos a Ouarzazate, conhecida como o Portão do Saara. Iremos ao Atlas Studios, onde foram filmados filmes famosos. Seguiremos para o mais famoso Ksar de Ait Benhaddou. Um vilarejo fortificado que está na lista de patrimônios mundiais reconhecidos pela UNESCO. Além disso, o Kasbah apareceu em muitos filmes, incluindo : Recentemente, foi possível notar a popularidade sem precedentes de filmes como Gladiador, Alexandre, a adaptação cinematográfica do famoso filme misterioso A Múmia e outros. E filmes como “Game of Thrones”. Cinco quilômetros de carro até o Kasbah e depois seguimos para Marakesh. Além disso, chegaremos à passagem de Tizi-N-Tichka e aos pontos turísticos das montanhas do Alto Atlas. Pausas para o almoço e fotos instantâneas em locais considerados interessantes também farão parte do passeio. ”Estadia de uma noite em um Riad em Marrakesh”
8º dia: Visita guiada a Marrakesh (30 minutos de carro / 3 horas de passeio a pé)
Após o café da manhã, você será buscado para uma excursão de dia inteiro; Marrakesh, a Cidade Vermelha, com guia local para visitar as principais áreas de interesse. A cidade faz parte das quatro cidades imperiais do Marrocos, sendo as outras três Meknes, Rabat e Fes. A visita inclui: Palácio da Bahia, Tumbas Saadianas, Mesquita Alcorânica Ben Youssef. E uma caminhada no maior Souk/Mercado tradicional encontrado no Marrocos. Pausa para o almoço antes de chegar à praça Jemaa El-Fna. Mais tarde, você visitará a mesquita Koutoubia, a maior mesquita de Marrakesh, e o jardim Majorelle. Por último, mas não menos importante, pegue um voo para seu hotel/B & B. É seguro visitar a Jemaa El-Fna sem um guia.
9º dia: Marrakesh a Casablanca (2,5 horas de carro)
No último dia da excursão e dependendo do horário do seu voo, você poderá ter tempo livre em Marrakesh. Em seguida, seguiremos para o norte, diretamente para o aeroporto de Casablanca.
Em seguida, seguiremos para o norte até o aeroporto de Casablanca. É possível terminar sua excursão de 9 dias ao Marrocos em Marrakech, personalizar a viagem ou torná-la mais longa.
Excursão de 9 dias ao Marrocos
Viagem a marrocos
Incluído/Excluído
- Transporte em um 4×4 particular ou em uma minivan com ar condicionado + combustível
- Traslado de ida e volta ao seu hotel ou aeroporto
- Motorista/guia particular que fala inglês e português
- Noites no acampamento e no hotel
- Pranchas de areia disponíveis no acampamento
- Passeio de camelo no deserto do Saara (um camelo por pessoa)
- Jantares e cafés da manhã.
- Almoços
- Bebidas
- Dicas
- Despesas pessoais