+212 605487996

Excursão de 5 dias de Marrakech

5 dias de viagem a marrocos

Visão geral do tour : Excursão de 5 dias de Marrakech

Viagem particular independente de Excursão de 5 dias de Marrakech. Nesses 5 dias / 4 noites, você visitará muitos lugares incríveis e verá muita coisa em tão pouco tempo. Incluindo: as montanhas do alto Atlas, a passagem Tizi – NTichka, o Kasbah Ait -Ben -Haddou e também a cidade de Ouarzazate. Portanto, as áreas-alvo são o vale do Draa, que é o rio mais longo do Marrocos, a cidade de Rissani e o Merzouga do Saara. Onde você pode andar de camelo, assistir a um pôr e nascer do sol mágicos e dormir em um acampamento no meio do deserto. Conheça as estradas não pavimentadas do deserto do Saara de Merzouga em um carro 4×4 reforçado. Depois, seguimos para o vale de Dades, os desfiladeiros de Todra e Amridil Kasbah. Assim, os turistas seguem para o último destino antes do fim da excursão, Marrakech.

Destaques Da Excursão de 5 dias de Marrakech

• Tiznit, Souss Massa Draa, Passeie pelas montanhas do Alto Atlas do Marrocos e pela passagem de Tizi-N-Tichka.
  • Faça uma parada no Kasbah Ait Ben Haddou, listado pela UNESCO.
  • Saiba mais sobre Ouarzazate: a porta para o Saara.
  • Faça uma caminhada pelo deserto em camelos em Merzouga.
  • Passe uma noite em um acampamento de mercado em um país árido.
  • Visite os estimulantes mercados de Rissani.
  • As Gargantas de Todra são de abrir os olhos, não perca.
  • Descubra o Rose Valley e sua beleza, localizado em Kalaa Magouna.

Itinerário : 5 dias de viagem a marrocos

Tour de 5 dias de marrakech ao deserto

1º dia: Marrakech às montanhas do Alto Atlas – Telouat Kasbah – Ait Ben Haddou Kasbah – Ouarzazate

A Excursão de 5 dias de Marrakech começa com a retirada dos clientes do aeroporto ou do hotel em Marrakech no início da manhã. Em seguida, prosseguimos dirigindo pelas montanhas do Alto Atlas e pela passagem de Tizi-N-Tichka. Haverá breves paradas momentâneas para permitir a captura de vistas dos terrenos surpreendentes. Depois disso, continuaremos nossa viagem até o sensacional Kasbah de Ait Ben Haddou. Um antigo assentamento com muralhas defensivas, incluído na lista do patrimônio cultural do mundo. Além disso, o Kasbah apareceu em muitos filmes, incluindo: filmes de ação e aventura como Gladiador, Alexandre, A Múmia e muitos outros. E séries de TV, como Game Of Thrones. Em seguida, seguiremos para Ouarzazate, conhecida como “O portão do deserto“. Jantar e acomodação em um hotel.

2º dia: Ouarzazate a Agdz – Vale de Draa – Nkob – Deserto de Merzouga – Passeio de camelo – pernoite em um acampamento de luxo

No dia seguinte, após o café da manhã, é dia de preencher e explorar a cidade de Ouarzazate. Primeiramente, visitaremos os estúdios Atlas, onde vários filmes famosos foram filmados, e visitaremos o Taourirt Kasbah: uma estrutura defensiva primitiva feita de barro. Em seguida, seguiremos em direção a Agdz e depois nos fundiremos com o vale do Draa, o maior vale do Marrocos. Dirigiremos com ele e, às vezes, faremos uma pausa para dar uma olhada na continuidade dos bosques de palmeiras, nos belos Ksars, Kasbahs e vilarejos berberes. Almoço em Nkob ou Alnif: O almoço pode ser organizado livremente, pois há muitos restaurantes e cafeterias lá. À tarde, seguiremos para o Saara de Merzouga, passando por Rissani. Quando chegarmos às dunas de areia de Erg Chebbi, subiremos em camelos para atravessar o Saara. Antes de chegar, será planejada uma pequena parada no topo de uma importante duna para contemplar o pôr do sol. Em seguida, prossiga para o acampamento que, na verdade, é o resultado das tendas tradicionais das tribos nômades com as comodidades de um hotel de luxo. Há entretenimento no acampamento, o grupo dança ao som dos tambores berberes ao redor da fogueira sob as estrelas à noite. Almoço e pernoite no mesmo acampamento.

3º dia: Explore a região de Merzouga para conhecer os nômades – Khamlia – Lago Merzouga – Erg Chebbi – palmeiral

É muito importante chegar cedo, pois isso permitirá que você tenha uma visão privilegiada do belo nascer do sol no meio do deserto. Tempo livre para o café da manhã. Em seguida, porém, você volta em camelos para Merzouga, onde o motorista já está esperando por você. Orientamos o dia para descobrir a área de Merzouga. Ela tem muitas atrações maravilhosas, começando pelas dunas de areia, lago selvagem, minas, áreas de fósseis e, é claro, oásis fabulosos. Que são, de fato, ideais para muitas atividades ao ar livre. Em primeiro lugar, deixamos nosso carro em Merzouga e saímos da estrada para a antiga mina de eyeliner. Em seguida, perguntamos aos nômades, visitando-os em sua excelente residência de tecido feito à mão. Como eles se vestem enquanto tomam Baba, um chá berbere. A próxima parada é o vilarejo de Khamlia, onde você assistirá e ouvirá ao vivo o show de música e dança Gnaoua. Os habitantes da área desértica são de países subsaarianos, como Mali, Sudão e Níger, entre outros. O tempo para almoçar em um restaurante é livre. Em seguida, caminhamos por bosques com palmeiras. Em seguida, dirigimos vários quilômetros à frente para observar o lago selvagem de Merzouga, conhecido popularmente como lago dos flamingos. Almoço no centro de exposições e pernoite em um hotel

4º dia: Merzouga Sahara para Rissani – Erfoud – Gargantas de Todra – Vale do Dades

Após o café da manhã, sairemos do deserto para ir à cidade de Rissani, que foi a capital da região de Tafilalet. Hoje, Rissani ainda é um importante centro comercial da área, com um grande mercado que é movimentado às terças, quintas e domingos. Do Souk de Rissani, seguiremos para Erfoud, onde visitaremos uma das oficinas de mármore fossilizado. Em seguida, atravessaremos o Oásis de Touroug e os palmeirais de Tinjdad para chegar à garganta de Todra. Seu curso criou um grande desfiladeiro nas montanhas – esculpiu um cânion alto com lados de penhascos vermelhos. Essas gargantas são um bom lugar para escaladores de rochas. A navegação é permitida nos desfiladeiros e só é possível admirar as vistas maravilhosas dos desfiladeiros. Reserve um tempo para almoçar em um restaurante. Em seguida, seguiremos em direção ao vale do Dades, passando por Boumalne Dades. É claro que faremos paradas e tiraremos fotos ao lado da formação rochosa “dedos de macaco”. E em um lugar em uma rocha encravada em uma colina com vista para o vale do Dades. Por último, jantar e acomodação em um hotel.

5º dia: Vale do Dades ao Vale das Rosas – Palmeirais de Skoura – Kasbah de Amridil – Montanhas do Alto Atlas – Marrakech

No último dia de sua excursão pelo deserto do Marrocos, você pode seguir para Kalaa Magouna para visitar o Vale das Rosas. Festivais: O Festival das Rosas é normalmente realizado no mês de maio e os habitantes locais exibem seus produtos de rosas: perfumes, água de rosas, óleo e cosméticos. Em seguida, passaremos por vários Kasbahs, como o Kasbah Amridil, um dos Kasbahs antigos situado em Skoura, cercado pelo palmeiral de Skoura. Tomaremos o café da manhã no hotel e seguiremos para a cidade de Ouarzazate, com tempo para almoçar. Podemos seguir para Marrakech de carro, passando pela passagem de Tizi-N-Tichka e pela cadeia de montanhas do Alto Atlas. Por fim, faremos o traslado para seu hotel ou aeroporto de Marrakech. Fim do passeio

Excursão de 5 dias de Marrakech info :

5 dias de viagem a marrocos

Incluído/Excluído

Contate-nos

Lost your password?

Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in