+212 605487996

Excursão de 3 dias no Deserto do Saara saindo de Fes

Excursão de 3 dias ao deserto do Saara, em Marrocos

Visão geral do passeio: 3 dias de viagem pelo deserto

Excursão de 3 dias a Fes para o deserto do Saara em Marrocos. Nessa excursão de 3 dias e 2 noites, você visitará muitos lugares bonitos nesse curto período de tempo. Primeiramente, partiremos de Fes, a cidade cultural, para visitar a cidade de Ifrane, conhecida como a Suíça do Marrocos, e também a floresta de cedros. Pare para almoçar em Midelt e depois siga para o belo vale de Ziz. Você irá para o deserto do Saara de Merzouga, no Marrocos. Lá, você poderá andar de camelo e se hospedar no acampamento do deserto, localizado bem no deserto, como parte da viagem. Entre eles, nada é melhor do que ver o pôr e o nascer do sol no deserto do Saara. Passeie pelo belo deserto do Saara de Merzouga em um carro 4×4. Também iremos ao mercado tradicional de Rissani e a Erfoud, a cidade dos fósseis. Finalmente, voltaremos a Fes.

Destaques da excursão de 3 dias ao deserto do Saara a partir de Fes

• Visite Ifrane, muitas vezes chamada de Suíça do Marrocos.
  • Visite a Floresta dos Cedros, onde vivem os macacos da Barbária.
  • Faça uma parada em Midelt para almoçar e aproveite a passagem de Tizi-n-Tilghmt.
  • Faça um passeio de camelo no deserto de Merzouga.
  • Admire o belo pôr do sol no topo de uma duna de areia no deserto do Saara.
  • Ouça a percussão dos berberes no meio de um deserto à noite.
  • Saboreie a música Gnaoua no vilarejo de Khamla.
  • Visite o interessante mercado tradicional de Rissani.

Itinerário no Marrocos: 3 dias de excursão ao deserto do Saara a partir de Fes

Viagem de 3 dias no Marrocos

1º dia: Fes para Ifrane para a floresta de Cedros – Midelt – Vale do Ziz – Merzouga Saara

A excursão de 3 dias ao Saara começa com a retirada do cliente no aeroporto ou em seu hotel em Fes. Depois disso, seguimos para o sul, via Imouzzer, para chegar a Ifrane, onde é registrada a baixa temperatura e a neve; as casas aqui são construídas no estilo de vilarejo suíço – não é à toa que Ifrane é chamada de Suíça do Marrocos. Em seguida, vamos para a floresta de Cedros, que abriga os macacos-de-barbárie. É permitido alimentá-los durante a caminhada pela floresta, etc. Depois, seguiremos para Midelt para almoçar. Em seguida, seguiremos para os territórios do Saara e, no caminho, atravessaremos a passagem de Tizi-n-Tilghmt e ao longo do rio Ziz e, à tarde, chegaremos ao Saara marroquino de Merzouga. Você mudará o modo de transporte para camelos e atravessará o deserto. Uma parada especial será feita para que você veja o belo pôr do sol no topo de uma duna. Em seguida, prossiga para o acampamento de luxo no deserto, onde você terá a chance de tomar chá dançando ao som dos tambores berberes sob as estrelas. Jantar e pernoite no acampamento.

2º dia: Explore a região de Merzouga com os nômades – Khamlia – Lago Merzouga – Erg Chebbi – palmeiral

É imperdível ver o belo nascer do sol no meio do deserto logo cedo. Tempo livre para o café da manhã. Em seguida, você retornará a Merzouga em camelos e o motorista estará esperando por você lá. Esse dia será dedicado à exploração da região de Merzouga. Há muito o que explorar nessa área, desde dunas de areia e lago selvagem até minas e áreas com fósseis e oásis fabulosos. Esses são os lugares ideais para várias atividades ao ar livre. Primeiramente, começaremos nosso passeio em Merzouga e dirigiremos pela estrada de terra até uma mina de delineador antiga. Em seguida, visitaremos os nômades em sua tenda central de tecido feito à mão. Descubra como eles vivem quando estão tomando um chá berbere. A próxima parada é o vilarejo de Khamlia, onde você assistirá a apresentações de música e dança Gnaoua. Seus habitantes são originários de países subsaarianos como Mali, Sudão e Níger. Almoço em um restaurante. Em seguida, faremos uma caminhada pelo jardim de palmeiras. Depois de dirigir por alguns quilômetros, você poderá ver o lago selvagem de Merzouga, também conhecido como o lago dos flamingos. Jantar e pernoite em um hotel.

3º dia: Merzouga a Rissani – Erfoud – Vale de Ziz – Ifrane – Fes

Levante-se cedo pela manhã para ver a beleza do nascer do sol no deserto. Tempo livre para o café da manhã e depois retornaremos a Merzouga com os camelos, onde o motorista estará esperando por nós. Em seguida, sairemos do deserto e iremos para a cidade de Rissani, que é considerada a capital de Tafilalet. Rissani continua sendo uma grande cidade comercial da região, com um grande mercado que ganha vida às terças, quintas e domingos. Depois de uma caminhada no souk de Rissani, seguimos para Erfoud para visitar uma das oficinas de mármore fossilizado. Em seguida, dirigimos ao longo do rio Ziz e paramos para uma vista panorâmica do vale do Ziz. Em seguida, atravessaremos a floresta de cedros e Ifran para chegar a Fes. Por último, mas não menos importante, nós o deixaremos no aeroporto ou diretamente em seu hotel. Fim do passeio

3 dias em Marroco :

Tour de 3 dias no Deserto do Saara

Incluído/Excluído

Contate-nos

Lost your password?

Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in