+212 605487996

brasileirosemmarrocos@gmail.com

+212 605487996

Excursão De 12 Dias De Casablanca

12 Dias de Viagem em Marrocos de Casablanca

Excursão De 12 Dias De Casablanca

Excursão de 12 dias ao Marrocos  de Casablanca. Nesses 12 dias e 11 noites, você viajará pelas quatro cidades imperiais e pelo deserto do Saara. Começando pela parte norte do Marrocos, chegando à cidade de Casablanca. Em seguida, Rabat, a capital do Marrocos, e também Chefchaouen, a cidade azul. Além de Volubilis, a cidade romana, Meknes, a capital ismaelita, e Fes, a cidade cultural. Depois, rumo ao sul, vamos para a Suíça marroquina, Ifrane e também para a floresta de cedros. Além disso, o itinerário proposto para os turistas inclui Midelt, o vale de Ziz e o mercado tradicional de Rissani, e Erfoud, que é conhecida como a cidade dos fósseis. Além disso, você visitará o deserto do Saara de Merzouga. Nele, você andará de camelo, dormirá em uma barraca ou até mesmo em um acampamento beduíno no meio do deserto? Veja o belo pôr e nascer do sol entre as dunas de areia do Saara. Além disso, veja os desfiladeiros de Todra e Dades, o Kasbah de Ait Ben Haddou. Além disso, não se esqueça de que você viajará pelas montanhas do Alto Atlas e atravessará a passagem de Tizi-n-Tichka. Por fim, visite as cidades de Marrakech e Essaouira. A viagem termina em Casablanca.

Destaques : Excursão De 12 Dias De Casablanca

  • Visite a Mesquita Hassan II em Casablanca.
  • Descubra os marcos históricos de Rabat.
  • Passeie pelas ruas azuis de Chefchaouen.
  • Visite Volubilis, que é considerada uma antiga ruína romana.
  • Passeie pelos locais imperiais de Meknes.
  • Fazer uma trilha no lombo de um camelo é uma experiência emocionante para explorar Merzougah.
  • Maravilhe-se com os CIFFs da Todra Gorge, que são excelentes para um passeio de um dia.
  • Explore a kasbah de Ait Ben Haddou.

Itinerário :12 dias de viagem em marrocos

Tour de 12 Dias a partir de Casablanca

1º dia: Chegada a Casablanca

No primeiro dia do seu itinerário turístico de 12 dias no Marrocos, vamos buscá-lo no aeroporto, no porto ou no seu hotel em Casablanca. Casablanca é reconhecida como a capital econômica do Marrocos e é a maior cidade da região. Em primeiro lugar, iremos à mesquita Hassan II, que é a maior mesquita do Marrocos, situada ao lado do mar, a oeste da cidade. Ela foi construída em um penhasco na costa ao longo do Oceano Atlântico. Tempo livre para o almoço. Então, caminharemos pela cidade; também observaremos a parte córnica de Casablanca, que é fascinante. Uma noite de hospedagem em um hotel.

2º dia: Casablanca para Rabat, a capital – Chefchaouen

Após o café da manhã, seguiremos de carro para Rabat, seguindo a estrada costeira. Uma das quatro cidades imperiais do Marrocos e atualmente a capital do país. Ela está localizada na região noroeste do Marrocos. Durante esse passeio, você verá os destaques da capital marroquina. Incluindo: Os magníficos edifícios que podem ser vistos no Marrocos podem oferecer uma grande quantidade de informações e fatos interessantes; um desses lugares é conhecido como a Torre Hassan, o Mausoléu de Mohammed V e outro Kasbah de Oudaya. Tempo livre para o almoço. À tarde, seguiremos para o norte, passando por Ouazzane, até a cidade azul de Chefchaouen, situada nas montanhas Rif. Acomodação em um hotel

2º dia: Casablanca para Rabat, a capital – Chefchaouen

Após o café da manhã, seguiremos de carro para Rabat, seguindo a estrada costeira. Uma das quatro cidades imperiais do Marrocos e atualmente a capital do país. Ela está localizada na região noroeste do Marrocos. Durante esse passeio, você verá os destaques da capital marroquina. Incluindo: Os magníficos edifícios que podem ser vistos no Marrocos podem oferecer uma grande quantidade de informações e fatos interessantes; um desses lugares é conhecido como a Torre Hassan, o Mausoléu de Mohammed V e outro Kasbah de Oudaya. Tempo livre para o almoço. À tarde, seguiremos para o norte, passando por Ouazzane, até a cidade azul de Chefchaouen, situada nas montanhas Rif. Acomodação em um hotel

3º dia: Passeio por Chefchaouen, a cidade azul

A próxima parada será em Chefchaouen, a cidade azul. Após o café da manhã, faremos um passeio a pé pela cidade. Uma das mais conhecidas é Achaoun, que em berbere significa chifres. Ela está situada nas montanhas Rif, na parte noroeste do Marrocos. É conhecida por seus edifícios e algumas ruas estreitas construídas com afrescos brancos e azuis. Primeiro, caminharemos por sua pitoresca Medina antiga. Ela tem muitas portas originais de cores azuis e paredes amareladas. Tempo livre para o almoço. À tarde, há passeios turísticos para a mesquita espanhola. No total, esse lugar está situado em uma área alta, de onde você pode ter uma visão panorâmica de toda a cidade azul. Por último, mas não menos importante, volte para o hotel em que você está hospedado. Acomode-se no mesmo hotel para passar a noite.

4º dia: Chefchaouen às ruínas romanas de Volubilis – Meknes – Fes

Após o café da manhã, você poderá explorar as ruas pitorescas da cidade azul de Chefchaouen. Em seguida, faremos um passeio pela antiga cidade romana de Volubilis. Bem preservada, essa área foi listada pela UNESCO como patrimônio mundial. Ela mantém muitos mosaicos espalhados por toda parte, além de pilares e portões que são tão antigos quanto o próprio edifício. Após a caminhada pelas ruínas, seguiremos em um trajeto de 30 km para visitar Meknes, que é uma capital ismaelita e uma das cidades imperiais. Nela, descobriremos Bab Al-Mansour, a bacia de Sahrij Souani, os estábulos reais, o celeiro e o Mausoléu de Moulay Ismail. Em seguida, prosseguiremos para Fes. Pernoite em uma casa árabe chamada “Riad”.

5º dia: Visita guiada a Fes

Dedicamos o dia para a visita guiada aos destaques de Fes. Essa cidade está entre as famosas cidades imperiais e, ao mesmo tempo, é o mais renomado centro cultural e religioso do Marrocos. Primeiramente, vamos observar o portão do Palácio Real pela manhã. Em seguida, a Medina medieval bem preservada, que agora está listada como Patrimônio Mundial da UNESCO. Você irá até o portão azul ou Bab Boujloud, onde entrará na antiga Medina. Que parece ser um labirinto de passagens e vielas. Você entrará na Medina para visitar a Bouanania Medrasa, a fonte de Najjarine, curtumes. E, por último, mas não menos importante, a mesquita e a universidade de Quaraouin, a universidade mais antiga do mundo. Em seguida, deixaremos a Medina para visitar a seção judaica da cidade, também conhecida como Mellah. Mais tarde, seguiremos para um antigo castelo de onde se tem uma vista da Medina e da cidade de Fes. Por fim, retorne ao seu Riad. Esse pode ser o fim do seu passeio turístico, mas pode não ser o fim de toda a diversão que você terá em Marrakech.

6º dia: Fes a Ifrane – Floresta de Cedros – Midelt – Vale do Ziz – Saara Merzouga

Após o café da manhã, partiremos para o sul até Imouzzer e depois para Ifrane. A região é caracterizada pela baixa temperatura, pela neve e pelo estilo alpino da arquitetura das casas. É por isso que ela é chamada de “a Suíça do Marrocos”. Em seguida, a excursão de doze dias pelo Marrocos segue para a floresta de cedros, onde se encontra o macaco Barbary. É permitido alimentá-los, sempre que um homem estiver caminhando na floresta. Em seguida, seguiremos para Midelt; haverá tempo livre para o almoço nessa parada. Em seguida, prosseguiremos para Merzouga pela passagem Tizi-n-Tilghmt e depois pelo vale Ziz. Grande parada para observar a vista. À tarde, chegaremos ao vilarejo saariano de Merzouga, onde você trocará de camelo e atravessará as ondas de areia. Faremos uma pausa para o jantar no topo de uma das altas dunas para assistir ao pôr do sol. Em seguida, você seguirá para o acampamento. Que fica no meio do caminho entre as tendas das tribos nômades e os serviços que um hotel oferece. Onde você pode ouvir a música dos tambores berberes, dançar ao redor da fogueira com os amigos e privar de um teto com vista para o céu estrelado acima. Jantar e pernoite no acampamento, Guia: Nesta noite, jantaremos e passaremos a noite no acampamento

7º dia: Explore a região de Merzouga com os nômades – Khamlia – Lago Merzouga – Erg Chebbi – palmeiral

A próxima praticidade é acordar cedo para poder contemplar o nascer do sol no meio do deserto. Tempo livre para o café da manhã. Em seguida, você retorna em camelos para Merzouga, onde o motorista está esperando por você. O sétimo dia de sua excursão de 12 dias ao Marrocos é dedicado à exploração da região de Merzouga. A área tem muitos locais excelentes, incluindo dunas de areia, lago selvagem, minas, áreas de fósseis e oásis fabulosos. Esses são lugares excelentes para a realização de muitas atividades ao ar livre. Primeiro, começamos nossa jornada em Merzouga e, em seguida, seguimos para a antiga mina de eyeliner. Depois, é claro, vamos conhecer os nômades em sua casa redonda de tecido caseiro. Ao levantar o elevador, você verá como eles vivem enquanto toma um chá berbere. O próximo destino atraente é o vilarejo de Khamlia, onde os amantes da música e da dança Gnaoua poderão assistir a shows divertidos. Considera-se que seus habitantes são provenientes de nações sub-saarianas, como Mali, Sudão e Níger. O almoço, fora do horário de trabalho, é servido em restaurantes. Em seguida, faremos uma caminhada pela plantação de palmeiras. Em seguida, percorreremos vários quilômetros de carro e chegaremos ao lago selvagem conhecido como o lago dos flamingos de Merzouga. Por fim, voltaremos a Merzouga para jantar e passar a noite em um hotel.

8º dia: Merzouga Sahara para Rissani – Erfoud – Gargantas de Todra – Vale do Dades

O próximo destino é a cidade de Rissani, a antiga capital de Tafilalet, situada depois que saímos do deserto. Rissani continua sendo um dos centros comerciais mais importantes da região, com um grande souk que fica particularmente ativo às terças, quintas e domingos. O souk de Rissani parece um pouco decepcionante; no entanto, vamos a Erfoud para visitar uma das fábricas de mármore fossilizado. Em seguida, passamos pelos palmeirais de Touroug e Tinjdad para chegar à garganta de Todra. O rio Todra formou um cânion alto com lados de penhascos vermelhos através das montanhas, assim como o Grand Canyon. Eles são muito populares entre as pessoas que gostam de escalar rochas. É possível caminhar pelas gargantas e apreciar a vista das rochas e a natureza deslumbrante. Pare em um restaurante para almoçar. Em seguida, seguiremos para o vale do Dades, passando por Boumalne Dades. Passeios possíveis e inevitáveis à escultura de pedra “dedos de macaco” e a um determinado local no topo de uma colina com vista para o vale do Dades. Por fim, jantar e acomodação em um hotel.

9º dia: Vale do Dades ao Vale das Rosas – Palmeirais de Skoura – Ouarzazate – Kasbah de Ait Ben Haddou – Telouet – Montanhas do Alto Atlas – Marrakech

Pela manhã, depois de comer, estenderemos nossa jornada para o sul, nosso destino é Kalaa Magouna, onde visitaremos o Vale das Rosas. O mês de maio também marca o Festival Anual das Rosas, onde as pessoas apresentam seus produtos à base de rosas, como perfumes, água de rosas, óleo de rosas e produtos cosméticos. Em seguida, prosseguimos e atravessamos os palmeirais de Skoura, depois chegamos a Ouarzazate, onde visitamos os estúdios que filmaram filmes famosos. Partimos para ver talvez a atração mais conhecida – o Kasbah de Ait Ben Haddou. Uma confederação armada, que foi incluída na lista de Patrimônios Mundiais da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura. Além disso, o Kasbah apareceu em muitos filmes, incluindo: títulos como Gladiador, Alexandre, A Múmia, para mencionar apenas alguns. E em programas de televisão, como Game of Thrones. Depois disso, seguiremos para Marrakech por estrada, passando pela passagem de Tizi-N-Tichka e pelas montanhas do Alto Atlas. Isso será feito para tirar fotos em diferentes lugares interessantes e, por fim, o almoço será feito durante o intervalo. É necessário garantir que cada cliente participante passe a noite em um Riad em Marrakech.

10º dia: Visita guiada a Marrakech

Após o café da manhã, faremos um passeio turístico pelos pontos altos de Marrakech acompanhados por um guia local. A cidade pode ser classificada entre as quatro cidades imperiais do Marrocos. A visita inclui: o Palácio da Bahia, as Tumbas Saadianas, a mesquita corânica Ben Youssef e a caminhada no maior souk do Marrocos. Pausa para o almoço nas proximidades da praça Jemaa El-Fna. No dia seguinte, você visitará a Koutoubia, a maior mesquita de Marrakesh, e depois o jardim Majorelle. Por último, mas não menos importante, você deve se mudar para o hotel reservado. Portanto, seria bastante apropriado caminhar pela área central de Marrakech, Jemaa El-Fna, por conta própria.

11º dia: Marrakech a Essaouira

Após o café da manhã, seguiremos para o oeste até a bela cidade de Essaouira. No caminho, faremos algumas paradas para fotos com os famosos habitantes do Marrocos – as cabras nas árvores de Argan – e também para fotos panorâmicas. Chegaremos à cidade de Mogador, também conhecida como Essaouira, uma das cidades litorâneas mais significativas do Marrocos. Nela, vemos o porto de pesca se transformando em uma antiga muralha com canhões e também a antiga Medina. Por último, mas não menos importante, siga para o hotel. Pernoite em Essaouira.

12º dia: Essaouira a Casablanca

No último dia de sua excursão de 12 dias no Marrocos. Seja à noite ou durante o dia, dependendo do horário do voo. Saindo de Essaouira, dirigimos ao longo da costa. Serão feitas pausas no caminho para que seja possível capturar algumas informações panorâmicas de tempos em tempos. Finalmente, chegamos ao aeroporto de Casablanca, e a excursão termina nesse ponto.

Tour de 12 Dias a partir de Casablanca Info :

Tour de 12 dias a partir de casablanca

Incluído/Excluído

Contate-nos

Lost your password?

Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in

Address

184 Mayfield St. Hopewell
Junction, NY 12533

Phone

Email