+212 605487996

brasileirosemmarrocos@gmail.com

+212 605487996

Excursão de 11 dias de Marrakech

Viagem de 11 Dias em Marrocos

Excursão de 11 dias de Marrakech

Conheça o Marrocos em detalhes nesta Excursão de 11 dias de Marrakech a Casablanca. Visite a majestosa Cordilheira do Atlas, passeie por medinas antigas, passeie por palmeiras exuberantes e aprecie os tesouros históricos e a cultura do Marrocos. Além disso, tenha mais tempo livre para se bronzear na praia, fazer compras ou simplesmente nadar. Esse passeio fará com que você se sinta como se estivesse viajando entre dois mundos completamente diferentes: a vida nas ruas da cidade vermelha e a grandiosidade das montanhas do Atlas. Aqui está o ar, alguns dos lugares mais visitados do país, como o Jardim Majorelle, a Mesquita Ben Youssef e a Praça Djemaa el-Fna. Você também poderá experimentar algumas das refeições, roupas, filmes ou outros tesouros que a nação possui e que estão ao longo da rota. Esse passeio é a melhor introdução a essa terra africana se você quiser fazer uma viagem tranquila ou se estiver disposto a uma viagem cheia de aventuras. Essa é uma excelente oportunidade para observar alguns dos pontos turísticos mais impressionantes e atraentes desse país. Veja Rabat, Meknes, Volubilis, Fes e Chefchaouen (com seus famosos edifícios pintados de azul), além de Marrakech e Casablanca. Bronzeie-se nas praias, caminhe pelas medinas históricas, descubra os belos oásis e saiba mais sobre a cultura e a história do Marrocos; além disso, também é oferecido muito tempo livre.

Destaques da Excursão de 11 dias de Marrakech

  • Visitar os souks de Marrakech e outros mercados ao ar livre.
  • Aprecie as espetaculares montanhas do Atlas e os terrenos e vistas incríveis.
  • Explore a bela cidade visitando os antigos Kasbahs de Ait Ben-Haddou, que também é um Patrimônio Mundial.
  • Saiba mais sobre os estúdios de cinema de Ouarzazate, que têm registros históricos de sediar filmagens de filmes famosos.
  • Passeie de camelo no coração das belas dunas de areia do deserto do Saara.
  • Faça uma caminhada pela medina histórica de Fes e aprecie alguns dos caminhos estreitos e sinuosos.
  • Fotografe Chefchaouen com ênfase nos edifícios pintados de azul e nas ruas estreitas.
  • Passe algum tempo livre em Casablanca, incluindo a visita à maior mesquita de Hassan II.
  • Traduzido com a versão gratuita do tradutor – DeepL.com

Itinerário : Viagem de 11 Dias em Marrocos

11 dias no Marrocos

Dia 1: Chegada a Marrakech

Saudações do Marrocos! Na sua chegada a Marrakech, seu especialista estará esperando por você para levá-lo ao seu confortável Riad. Mais precisamente, Marrakech é a cidade oásis envolta em bazares da cidade velha, riads mouros, palmeiras e tapetes tecidos com cheiro de especiarias e lanternas orientais. Visitar a Medina envolve caminhar por suas vielas estreitas e cobertas de espirais que incluem degraus e abóbadas. Aqui, há tapetes trançados, cerâmica, lâmpadas de pergaminho e enormes barracas de especiarias em todos os tons de cores, empilhadas até o teto. O passeio cultural em Marrakech inclui a mesquita Kotubia, os souks e os palácios. Você irá ao distrito mais jovem da cidade de Marrakesh, Gueliz, e, dependendo do tempo, possivelmente iremos aos jardins Menara. Você jantará e tomará o café da manhã no mesmo dia, enquanto passa a noite em um hotel em Marrakech

Dia 2: Explorando Marrakech

Observe que, após o café da manhã, você iniciará o passeio turístico de dia inteiro pela cidade. Mergulhe nos locais históricos e nas artes enquanto compra absorvendo a arte e a cultura da impressionante cidade rosa murada. Observe a bela vista da mesquita de Koutoubia, onde você pode ver uma grande torre quadrada da mesquita e globos de cobre. Há lojas e mercados que podem ser visitados e vistos, mesquitas, padarias, pousadas que pertencem a contos antigos de homens e mulheres e fontes de madeira. Em seguida, você visitará a madrassa de Ben Youssef, uma das maiores escolas teológicas da África, para ter um vislumbre da bela arquitetura moura. Mais uma vez, a agitação da cidade histórica de Almora, adornada com suas belas suítes e um grande jardim de lazer, permite que você viva a sensação de um tempo maravilhoso. Sua viagem de segundo dia será concluída na praça central Jamaa El Fna, onde se reúnem músicos, cineastas, encantadores de serpentes e até mesmo pessoas com macacos performáticos. Jantar casual e a segunda noite será no hotel ou Riad.

Dia 3: Marrakech para Ait Ben-Haddou, Ouarzazate e Vale do Dades

Pela manhã, você partirá para Ait ben Haddou Kasbah, passando pelas altas montanhas do Atlas, pelo belo vale de Tizi-Ntichka e pelas CASAS berberes. Aqui, você verá o Kasbah em ruínas, que foi derrubado pela chuva e pelo vento, mas, inicialmente, podia abrigar cerca de 50 famílias com seus chefes. Os filmes filmados nesse Kasbah o colocaram no mapa. Quando terminarmos o passeio, você poderá almoçar no restaurante tradicional normalmente lotado e frequentado por turistas, o restaurante Ait ben Haddou. Depois de comer, você seguirá para Ouarzazate. Os passeios a serem feitos a partir daqui incluem a visita ao Taourirt Kasbah e ao Atlas Studio, onde foram filmados A Múmia e Gladiador. Você sairá de Tinghir e seguirá para Boumaln Dades, passando por lindos vilarejos de argila e pedra, pelo Rose Valley, famoso pelas rosas, e por todas as moradias dos agricultores dessa parte do país. Você levará apenas cerca de 40 minutos para chegar ao seu Riad ou hotel em Boumaln Dades. Esse caminho o levará por várias casas de barro e pelo Vale do Dades a caminho de seu Riad para passar a noite, se não for para o dia seguinte.

Dia 4: Vale do Dades, Desfiladeiro de Todra e Merzouga

O quarto dia da sua excursão de 11 dias saindo de Marrakech começará com o tipo de café da manhã que você deseja. Depois de tomar o café da manhã, eles partirão para o desfiladeiro de Todra, situado na cidade de Tinghir. Tinghir, também conhecida como Tinerhir, é uma cidade no sudeste do Marrocos, na região de Drâa-Tafilalet, ao norte do Pequeno Atlas e ao sul do Alto Atlas. É também a capital da província de Tinghir, que faz fronteira com o Marrocos e o Saara Ocidental. Seu nome originalmente especificava o sopé das montanhas do Atlas, mas depois se expandiu para se referir a todo o oásis e aos assentamentos ao seu redor. Quando você vai fazer turismo, viaja para o deserto do Saara, Erg Chebbi. Mas antes de chegar lá, você chegará a Toroge, outra pequena cidade na província de Draa-Tafilalet, para almoçar. Sua refeição será feita em um restaurante popular entre os habitantes locais. Depois disso, você seguirá para a cidade de Erfoud, que é a última cidade antes de entrar no deserto do Saara, após o almoço. É para lá que você irá imediatamente, pois o camelo e o guia estarão esperando para conduzi-lo pelas dunas de areia até o fabuloso acampamento. Primeiro, você será levado ao topo das dunas para assistir ao pôr do sol e, em seguida, será levado ao acampamento para dormir.

Dia 5 :Explorando o deserto do Saara

Para ver o belo nascer do sol no meio do deserto, é preciso acordar bem cedo. Disponibilidade para o café da manhã. Por fim, você irá para Merzouga montado em camelos e lá encontrará um motorista esperando por você. No dia dedicado ao estudo da região de Merzouga, vamos nos concentrar nela. Há muitos lugares maravilhosos nas proximidades: dunas de areia, lago selvagem, minas, o lugar com fósseis e oásis maravilhosos, que são ideais para muitos tipos de recreação ao ar livre. Se você estiver em Merzouga, seu passeio começa fora da estrada para chegar a uma antiga mina de delineador que estava ativa no passado. Em seguida, faremos uma visita aos nômades enquanto eles estiverem em seu interior, com uma estrutura semelhante a uma cesta tecida por eles mesmos. Ouvindo a antiga música berbere, entenda o modo de vida único de seu povo. Seu próximo destino é o vilarejo de Khamlia, onde você poderá assistir às apresentações de dança e melodia dos Gnaoua. A maioria dos imigrantes que vivem no vilarejo vem de países subsaarianos, como Mali, Sudão e Níger. A refeição do dia, especificamente o almoço, será servida lá. Em seguida, passaremos por um bosque de palmeiras. Depois de alguns quilômetros, será possível ver o lago selvagem de Merzouga, comumente chamado de Lago Flamingo. Jantar e pernoite no hotel.

Dia 6: Merzouga Azrou, Ifrane e Fes

Acordaremos você de manhã cedo para testemunhar um dos mais belos nasceres do sol do mundo. Depois disso, você fará o check-in em Merzouga, onde poderá admirar a beleza diferente das maravilhosas dunas de areia de Erg Chebbi. Você irá para Azrou, um vilarejo berbere na montanha do Atlas Médio, onde fará uma parada para ver os macacos bárbaros na floresta de cedro de Azrou, após o café da manhã e o banho em uma pousada local. Você atravessará Errachidia, depois passará pelos desfiladeiros de Ziz esculpidos na rocha vulcânica e pelo desfiladeiro de Tizi N’Talghamt antes de chegar a Midelt. Em seguida, você seguirá para Ifrane, chamada aqui de Vila Francesa ou Suíça do Marrocos, onde poderá tirar fotos ou tomar um café e, depois, seguirá para seu hotel em Fes para passar a noite.

Dia 7 :Explorando Fes

Fes é uma das cidades mais históricas e culturais do Marrocos, que continua a preservar sua história até o presente. Há muitos marcos históricos, como Fes el Bali, que é uma cidade medieval com uma população de mais de cem mil pessoas e onde não são permitidos carros; a área é atualmente reconhecida como patrimônio mundial da UNESCO. Após o café da manhã, você será levado para conhecer os inúmeros palácios, mesquitas e madrasas da cidade, os famosos curtumes e os tradicionais bazares comerciais. A cidade também é famosa por suas artes originais, como produtos das indústrias de couro, têxtil e cerâmica. Também é possível sentir o estilo de vida tradicional marroquino hospedando-se em um riad, uma casa marroquina com pátio, ou cozinhando comida marroquina em um curso de culinária. Passe uma noite em um hotel

Dia 8: Fes a Volubilis, Meknas e Chefchaouen

Após o café da manhã, você seguirá para o norte do Marrocos, que é muito diferente, para conhecer sua cultura e modo de vida. Seguiremos para Volubilis, um patrimônio mundial que contém as ruínas da antiga Roma. À tarde, seguiremos para Meknes. Meknes, também conhecida como a capital ismaelita, foi construída no século XVII pelo sultão Moulay Ismail, o fundador da segunda cidade imperial do Marrocos. A cidade azul de Chefchaouen está situada no sopé das montanhas Rif, também chamadas de “Chifres” de Chefchaouen. Esse Canhão do Aghouat, como também é conhecido localmente, é uma pequena fortaleza que foi estabelecida em 1471 por Moulay Ali Ben Moussa, que era neto direto do profeta Maomé. Chefchaouen foi tomada pelos espanhóis e posteriormente libertada em 1956. Devido à sua organização clássica, ela é frequentemente chamada de Cidade Azul. Caminhando pela Medina, é possível apreciar as paredes brancas e azuis dos edifícios e os mercados locais com alguns produtos específicos.

Day 9 :Exploring Chefchaouen

Chefchaouen, nestled in the Rif Mountains, is a captivating city known for its blue-painted streets. Founded in 1471 by Jewish and Moorish refugees fleeing the Spanish Reconquista, this historic city offers a blend of beauty and rich heritage.

Start the day after breakfast at the base of the winding staircases that lead to the Old Town, or medina. The maze-like streets, with doors, arches and walls painted in shades of blue, create a perfect blend with the sky above, thanks to the Jewish refugees who arrived in the 1930s.

Enjoy a lunch of Moroccan delicacies before exploring the Grand Mosque of Chefchaouen, an important religious site with its impressive octagonal minaret. Although only Muslims can enter, the mosque’s architecture and the surrounding area offer plenty for photography enthusiasts. Chefchaouen, often called “the pearl of Morocco”, is praised by photographers for its unique beauty.

If departing from Marrakech, consider extending your tour to 11 days to include the wonders of Chefchaouen.

Dia 10: Chefchaouen a Rabat, Casablanca

Ao acordar de manhã e tomar seu café da manhã, você visitará a Torre Hassan na chegada à cidade de Rabat, construída no início do século XII. Você também visitará a Kasbah Ordains, uma fortaleza do século XI construída na arquitetura andaluza, com vista para a cidade de Salé e o Oceano Atlântico. Você almoçará antes de seguir para Casablanca, que é considerada o centro econômico do Marrocos. Primeiro, você visitará a Hassan 2, a segunda maior mesquita do mundo e uma das estruturas mais bonitas do Marrocos. Em seguida, vou levá-lo à Place Mohamed V, que antigamente era o local das estruturas administrativas do governo colonial, que agora abriga o Hassan 2. Você terá uma parada noturna em Casablanca.

Dia 11: Casablanca, Aeroporto

Este é o seu décimo primeiro dia e o local onde sua excursão chega ao fim: Casablanca. É sempre um grande trunfo que uma excursão funcione sem problemas, mas isso talvez seja o que menos gostamos em nosso trabalho. Finalmente, depois de passarmos onze dias na companhia uns dos outros, podemos interagir confortavelmente uns com os outros e, portanto, podemos compartilhar nossos encontros; assim, podemos revelar mais sobre nós mesmos com o mesmo companheiro que conhecemos recentemente. É claro que é importante admitir que, em geral, ainda é bastante difícil dizer adeus. A programação para o último dia depende do horário real do voo. Depois de se acomodar, o motorista o levará ao aeroporto, de onde você voará para o Marrocos com histórias para contar.

Excursão de 11 dias de Marrakech info :

11 dias no Marrocos

Incluído/Excluído

Contate-nos

Lost your password?

Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in

Address

184 Mayfield St. Hopewell
Junction, NY 12533

Phone

Email