+212 605487996

brasileirosemmarrocos@gmail.com

10 dias no Marrocos a partir de Tânger

Passeios em Tânger: 10 dias no Marrocos

Visão geral de 10 dias no Marrocos a partir de Tânger

Viagem ao Marrocos, “10 dias em Tânger“. Nos próximos dias/noites, 10 dias/ 9 noites, você descobrirá as maravilhas do Marrocos conosco. Aqui estão alguns dos locais interessantes de atração turística que você visitará no Marrocos. Começando o passeio diretamente de Tânger. Inicialmente, você visitará o cabo Spartel e a caverna de Hércules. Em seguida, atravessará as montanhas Rif, caminhará pela cidade azul de Chefchaouen e pelo sítio arqueológico de Volubilis. Concordando que Fes e Meknes precisam de passeios turísticos, todos se preparam para visitar Fes e Meknes. Em seguida, vá para Ifrane, conhecida como a Suíça do Marrocos, e para a floresta de Cedros. Além disso, você fará troikas de camelo e assistirá a um belo pôr e nascer do sol no deserto do Saara, em Merzouga. Visite também o Saara de Merzouga e caminhe pelos desfiladeiros de Todra e Dades. E da passagem de Tizi-n-Tichka para atravessar as altas montanhas do Atlas. Passeios turísticos em Marrakech. Finalmente, a excursão termina em Casablanca.

Destaques de Excursão de 10 dias a partir de Tânger

• Saiba mais sobre o Cabo Spartel e a Caverna de Hércules, em Tânger, que combinam as características da costa mediterrânea e atlântica.
  • Faça uma bela caminhada pelas vielas de azulejos azuis de Chefchaouen e, em seguida, vá até a Mesquita Espanhola, nas vistas das Montanhas Rif.
  • Descubra Volubilis, uma antiga cidade romana com mosaicos remanescentes, e visite Meknes, famosa por seus monumentos históricos.
  • Explore Fes, no Marrocos – a terra onde arte, história e cultura convergem – conhecendo a Al-Andalous, a universidade mais antiga do mundo e o antigo bairro judeu.
  • Explore a sensação alpina de Ifran e interaja com uma das poucas populações de macacos Barbary na floresta de Cedars.
  • Suba nos camelos no deserto do Saara, em Merzouga, assista ao pôr do sol e passe uma noite em uma tenda berbere.
  • Surpreenda-se com a formação rochosa de cor escarlate de Todra Gorges e descubra a beleza do Dades Valley.
  • Visite o impressionante Kasbah de Ait Ben Haddou, atravessando as montanhas do Alto Atlas e, é claro, descobrindo Marrakech, onde os hóspedes podem ver os locais históricos e os souks coloridos.

Itinerário do Marrocos: excursão de 10 dias saindo de Tânger

Grande viagem ao Marrocos de 10 dias

1º dia: Chegada a Tânger para Chefchaouen

Primeiro dia de um “tour no Marrocos a partir de Tânger” de dez dias. Sempre passamos para buscá-lo no ponto de sua preferência, que pode ser sua acomodação, o aeroporto ou o porto de Tânger. Às vezes chamada de a noiva do norte. A cidade do Marrocos está situada no noroeste do continente africano, na costa onde o Mar Mediterrâneo e o Oceano Atlântico convergem no Cabo Spartel. Em primeiro lugar, faremos um agradável passeio pela cidade e visitaremos a caverna de Hércules e o Cabo Spartel. Tempo livre para o almoço. Continuaremos em direção à cidade de Chefchaouen passando por Tetouan e pelas montanhas Rif. Faremos paradas em locais com belas vistas. Por fim, nós o levaremos ao seu destino ou ao apartamento/hotel reservado. Acomodação de uma noite em um hotel em Chefchaouen.

2º dia: Visita a Chefchaouen, a cidade azul

Após o café da manhã, o 10 days morocco holiday não interrompe o passeio e visita a cidade azul, ou seja, Chefchaouen. Também chamada de Achaoun, que em berbere é um termo que significa chifre. A cidade está situada nas montanhas Rif, uma região no noroeste do Marrocos. Ela é amplamente conhecida pelo fato de seus edifícios e ruas estreitas serem pintados de azul e branco. Primeiro, caminharemos em sua colorida Medina antiga, onde há muitas portas azuis verdadeiras e bonitas. Tempo livre para o almoço. À tarde, você poderá fazer uma caminhada até a mesquita espanhola, construída no topo de uma colina. Lá, é possível observar a vista íngreme de toda a cidade azul.

3º dia: Chefchaouen às ruínas romanas de Volubilis – Meknes – Fes

Pela manhã, depois de comer, é permitido passear pelas charmosas ruas da cidade azul de Chefchaouen. Em seguida, seguiremos para Volubilis, a antiga cidade dos romanos. Ela está bem conservada, pois faz parte da lista de Patrimônios Mundiais da UNESCO. A igreja tem muitos mosaicos bonitos colocados ao acaso dentro do complexo, além de pilares e arcos antigos bem esculpidos. Em seguida, avançamos 30 quilômetros de carro para visitar uma das cidades imperiais do Marrocos, Meknes, a capital ismaelita. Em um local quente e empoeirado, reservamos um tempo para visitar Bab Al-Mansour, a bacia de Sahrij Souani, os estábulos reais, o celeiro e, finalmente, o Mausoléu de Moulay Ismail. Em seguida, iremos para Fes. Acomodação em uma casa tradicional marroquina ou Riad

4º dia: visita guiada a Fes

Fes é uma das cidades imperiais do Marrocos; portanto, após o café da manhã, um motorista estará presente para buscá-lo em sua respectiva acomodação para iniciar o passeio pela cidade. Ela está entre as famosas cidades imperiais e é o centro cultural e religioso do Marrocos. Sabendo disso, nossa primeira parada será no portão do Palácio Real pela manhã. Depois, a Medina medieval bem preservada, que está entre os patrimônios mundiais reconhecidos pela UNESCO. Histórico originado da palavra berbere “bab”, que significa “porta”, Bab Boujloud é o portão azul da antiga Medina. Você entrará na Medina com um guia local. Em seguida, visitaremos a Medrasa Bouanania, a fonte Najjarine, os curtumes e, por fim, a mesquita e a universidade Quaraouin, conhecida como a universidade mais antiga do mundo. Depois disso, seguiremos para a Medina e depois para o bairro judeu, conhecido como “Mellah”. Em seguida, prosseguiremos para um forte histórico para tirar fotos da Medina e da cidade de Fes.

5º dia: Fes – Ifrane à floresta de Cedros – Midelt – Vale do Ziz – Merzouga Sahara

Continuando as férias de 10 dias no Marrocos, após o café da manhã, os turistas viajam para o sul, para Imouzzer. Para ir a Ifrane, conhecida por sua baixa temperatura, neve e também pelas casas com padrão de tipo alpino. Não é de surpreender que ela seja chamada de Suíça do Marrocos. Em seguida, seguiremos para a floresta de cedros para ver o macaco Barbary que vive lá. Vá em frente e alimente-os enquanto caminha pela floresta. Depois disso, iremos para Midelt, onde você terá tempo livre para almoçar. Em seguida, subiremos até a passagem Tizi-n-Tilghmt e continuaremos ao longo do vale Ziz, fazendo paradas para fotos no caminho. Ao anoitecer, estaremos no deserto do Saara, em Merzouga. Lá, você trocará os camelos e seguirá pelas areias escaldantes ou fará uma pausa para uma refeição no topo de uma duna para assistir ao pôr do sol. Depois, siga para o acampamento, que é basicamente um híbrido entre as tendas móveis dos nativos e o hotel extravagante. Onde se pode passar o tempo dançando à noite ao som dos tambores berberes ao redor da fogueira, no acampamento, sob um céu aberto com estrelas. Acomodação no local.

6º dia: Explore a região de Merzouga com os nômades – Khamlia – Lago Merzouga – Erg Chebbi – palmeiral

O dia seguinte será dedicado aos passeios turísticos na região de Merzouga após o café da manhã. É por isso que a área é realmente repleta de paisagens maravilhosas, desde dunas de areia, lago selvagem, minas, áreas de fósseis até oásis fabulosos. Esses são lugares ideais para muitas atividades ao ar livre. Portanto, o primeiro dia da excursão o levará de Merzouga, por uma trilha off-road, até uma antiga mina de delineador. Depois, seguiremos para a família nômade em sua moradia feita de grama e de laços feitos localmente de pele de animal. E veja como eles vivem enquanto tomam um chá berbere. O próximo ponto de interesse é o vilarejo de Khamlia, com shows de música e dança de Gnaoua. Alguns de seus habitantes são migrantes de outros países subsaarianos, como Mali, Sudão e Níger. Pausa para almoçar em um restaurante. Em seguida, uma caminhada tranquila por um bosque de palmeiras. Em seguida, avance alguns quilômetros para visitar o lago selvagem de Merzouga, também conhecido como o lago dos flamingos. Por fim, retorne a Merzouga. Pernoite em um hotel O jantar será servido no hotel.

7º dia: Merzouga Sahara a Rissani – Erfoud – Gargantas de Todra – Vale do Dades

Deve-se acordar bem cedo para testemunhar uma das mais belas criações da mãe natureza, o nascer do sol. Tempo livre para o café da manhã. Em seguida, seguiremos para a cidade de Rissani, a antiga capital da região de Tafilalet. Rissani continua sendo um dos pontos comerciais mais importantes da região até os dias de hoje. Com um grande souk animado às terças, quintas e domingos. Após a visita ao souk de Rissani, iremos a Erfoud, onde visitamos uma das oficinas de fósseis de mármore. Em seguida, dirigimos pelas cidades de Touroug e pelos palmeirais de Tinjdad para chegar às Gargantas de Todra. O rio Todra cortou um desfiladeiro muito bonito através das montanhas do leste marroquino. Esse cânion, com um alto penhasco vermelho, é perfeito para os alpinistas. É claro que é possível explorar os desfiladeiros e admirar as vistas nas proximidades. Cooperação na execução de tarefas adicionais, com a possibilidade de tempo para uma refeição fora de casa. Em seguida, seguiremos para o vale do Dades, passando por Boumalne Dades. Outras paradas, como de costume, em “dedos de macaco” e no topo de uma colina com vista para o vale do Dades. Jantar e acomodação em hotel O dia normalmente é passado nas respectivas estações dos candidatos, e o jantar e a noite são passados em um hotel.

8º dia: Vale do Dades ao Vale das Rosas – Palmeirais de Skoura – Ouarzazate – Kasbah de Ait Ben Haddou – Telouet – Montanhas do Alto Atlas – Marrakech

Pela manhã, após o café da manhã, a excursão segue para Kalaa Magouna para visitar o vale das rosas. Há um festival anual de rosas no mês de maio, onde a população local pode apresentar e vender seus produtos de rosas, que incluem perfumes, água, óleo e produtos cosméticos. Em seguida, navegaremos pelos bosques de palmeiras de Skoura e seguiremos para o Kasbah de Amredhyle. Seguiremos para Ouarzazate, onde visitaremos os estúdios usados nas filmagens de filmes famosos. Além disso, é pertinente visitar o Taourirt Kasbah. Em seguida, faremos um passeio pelo Kasbah mais popular de Ait Ben Haddou. Classificação de uma vila fortificada como patrimônio mundial. Além disso, o Kasbah apareceu em muitos filmes, incluindo: Os filmes geralmente recebem títulos como Gladiador, Alexandre, A Múmia e assim por diante. E séries de TV, como Game of Thrones. Depois, seguimos para o Telouet Kasbah para dar uma olhada nele. Em seguida, seguiremos para Marrakesh, passando pela passagem de Tizi-N-Tichka e pelas montanhas do Alto Atlas. Faremos pausas para o almoço e paradas para fotos em lugares fascinantes. Acomodação, alimentação e bebidas não alcoólicas consumidas durante a estadia em um dos Riads de Marrakesh.

9º dia: Visita guiada a Marrakesh

Para começar o dia, tomaremos um café da manhã quente, seguido de um passeio turístico por Marrakesh com um guia. A cidade mencionada é uma das famosas cidades imperiais do Marrocos. A visita inclui: o Palácio da Bahia, as Tumbas Saadianas, a mesquita do Alcorão Ben Youssef. Além disso, passeie pelo maior souk tradicional do Marrocos. Pausa para o almoço entre 12:00 e 14:00 horas, próximo à praça Jemaa El-Fna. Em seguida, você seguirá para a mesquita Koutoubia, a maior mesquita de Marrakesh, e para o jardim Majorelle. Traslado para sua acomodação. Você está livre para caminhar individualmente pela praça Jemaa El-Fna.

10º dia: Aeroporto de Casablanca

Após o café da manhã, iremos buscá-lo em qualquer acomodação de Marrakesh de sua escolha. Dependendo do horário do voo, seguiremos para Casablanca; se tivermos tempo suficiente, visitaremos a mesquita Hassan II. Em seguida, deixaremos você no aeroporto. Último dia de sua excursão marroquina de 10 dias a partir de Tânger.

10 dias de férias no Marrocos Info :

Grande Tour do Marrocos

Incluído/Excluído

Contate-nos

Lost your password?

Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in